Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Joanna Maranhão chora ao conhecer Xuxa no Dancing Brasil. Assista

Nadadora pernambucana é uma das competidoras do reality show, que estreia nesta quarta-feira

Publicado em: 16/01/2018 11:34 | Atualizado em: 16/01/2018 12:08

Encontro ocorreu nos ensaios da abertura do programa. 
Foto: Instagram/Reprodução

A nadadora pernambucana Joanna Maranhão se emocionou ao conhecer Xuxa. Ela foi escalada para compor o elenco da nova temporada de Dancing Brasil, reality show de dança comandado pela apresentadora na Record, e vai competir com outros famosos a partir desta quarta-feira (17). No Instagram, Joanna publicou uma foto e um vídeo no qual aparece chorando por ter conhecido a Rainha dos Baixinhos. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Palavras não me permitem expressar esse sentimento. Chorei, chorei muito e o abraço foi exatamente como eu imaginava. Prometo que posto o vídeo assim que eu me recompor. Obrigada Dancing Brasil por realizar esse sonho", escreveu a atleta na legenda foto em que aparece abraçada com Xuxa. No vídeo do encontro, realizado nos estúdios da atração, outros dançarinos aplaudem. "Você faz parte da minha vida", diz a loira.

Ao Viver, Joanna contou que a admiração por Xuxa "triplicou" desde 2012, quando a artista revelou que também havia sofrido abusos sexuais na infância, em entrevista ao Fantástico. "Eu cresci como muitas crianças, vendo Xou da Xuxa, Planeta Xuxa... Mas a entrevista que ela deu foi muito forte para mim, aquilo me impressionou muito e passei a vê-la como ser humano. Muito disso também por ela ser uma pessoa pública, julgada o tempo inteiro, vítima de fofocas", disse. "Minha admiração por ela triplicou desde então, pela força e resiliência de Xuxa, além dessa força que ela tem com as crianças. Ter a oportunidade de estar nesse programa e conhecê-la, tocar nela, foi muito especial". 

A segunda temporada de Dancing Brasil contará com Raissa Santana, Bárbara Evans, Bruno Chateaubriand, Geovanna Tominaga, Hylka Maria, Isabel Fillardis, Bárbara Borges, Diogo Sales, Eduardo Pelizzari, Douglas Sampaio, Popó, Sebá, Marina Elali e Rodrigo Capella, além de Joanna. A primeira edição premiou Yudi Tamashiro, ao lado da dançarina Bárbara Guerra, com o primeiro lugar. 

Veja o encontro: 

Sem palavras...%u2764%uFE0F #dancingbrasil3

Uma publicação compartilhada por Joanna Maranhão (@jujuca1987) em

 


Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL