Diario de Pernambuco
Busca

TV

Gretchen participa do Ding Dong, no Faustão

Cantora apresentou sucessos como Conga Conga Conga e Freak Le Boom Boom

Publicado em: 15/01/2018 10:54

Gretchen cantou seus sucessos no programa dominical. Foto: Globo/Reprodução

Atração mais do que esperada no quadro Ding dong, do Domingão do Faustão, Gretchen cantou seus sucessos no programa dominical e levou os internautas à loucura no Twitter. Durante sua participação, Gretchen cantou sucessos como Conga conga conga, sua nova música, Falsa fada, e terminou sua passagem pelo programa com a música Freak le boom boom

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A presença da cantora rendeu elogios de Fausto Silva. "Ao longo dos anos, Gretchen foi se renovando e é um sucesso na internet, participou do clipe da Katy Perry", afirmou o apresentador, em referência ao vídeo para a música Swish swish. Aproveitando a deixa, Gretchen ainda adiantou as novidades que reserva para 2018. 

"Lá fora tem a família Kardashian, agora tem a família Miranda no Brasil. A partir de abril no Multishow, um reality da nossa vida", disse. E Faustão a elogiou novamento. "Hoje a galera fica toda preocupada com o que falam na chama rede social, essa daqui já passou por tudo isso e se teve de enfrentar, tudo quanto foi maledicência, inveja e fofoca, está de pé firme e forte, sete filhos e quem paga as contas é ela".

Assista ao vídeo:



Acompanhe o Viver no Facebook:

TAGS: dong | ding | globo | faustao | gretchen |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL