Diario de Pernambuco
Busca

TV

Fátima Bernardes substitui Anitta e canta com Simone e Simaria no Encontro

No Twitter, usuários comentaram a performance da jornalista, seja com críticas a sua voz ou elogios a sua coragem

Publicado em: 05/01/2018 18:10 | Atualizado em: 05/01/2018 18:13

Fátima assumiu o microfone e cantou trechos de Loka. Foto: Globo/Reprodução

Depois de dançar uma parte da coreografia de Bang com Anitta e Sou Eu com Ludmilla, a jornalista Fátima Bernardes voltou a agitar a internet nesta sexta-feira (5). Ela assumiu o microfone e cantou trechos de Loka, sucesso da dupla Simone e Simaira, presentes na edição do programa. No Twitter, internautas comentaram a performance da jornalista, seja com críticas a sua voz ou elogios a sua coragem.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O episódio de cantoria da apresentadora gerou uma chuva de comentários na internet. "Fátima Bernardes é a prova viva de que as vezes o divórcio é a melhor coisa que acontece na vida de uma mulher", escreveu um usuário do Twitter. "Fatima Bernardes cantando Loka me representa demais. Fico besta de ver como o Tulio Gadelha fez bem pra essa mulher maravilhosa", digitou outra. "Legal mesmo é a Fátima Bernardes que canta ao vivo sem ter vergonha para o Brasil todo ver", elogiou mais uma.

Ainda na edição desta sexta-feira (5), todos os convidados contaram as histórias de seus nomes. A atriz Carolina Dieckmann revelou que se chamaria Catarina, mas seu pai Roberto decidiu mudar de última hora. "Meu nome era para ser Catarina e parece que meu pai quando estava indo me registrar escutou a música Carolina do Chico (Buarque) pela primeira vez no rádio e mudou, mas eu gosto. Sou muito Carolina", disse. Simaria revelou que se chamaria Simara, mas erraram no cartório. "Eu gosto. Ficou forte, bonito, diferente", disse a cantora.

Assista ao vídeo:


Confira as publicações:












Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL