Viver

Evaristo Costa mostra rotina doméstica e brinca: 'Recatado e do lar'

Em vídeo publicado no Instagram, jornalista mostrou que não foge das tarefas domésticas em sua casa

Evaristo Costa atualmente mora em Londres, na Inglaterra, com a família. Foto: Instagram/Reprodução

Longe da TV desde que deixou o comando do Jornal hoje, em julho de 2017, Evaristo Costa atualizou sua conta no Instagram mostrando um pouco de sua rotina em Londres, na Inglaterra, onde mora com a família. O jornalista mostrou que não foge das tarefas domésticas e divulgou uma montagem com uma vários vídeos que o mostram colocando roupas para lavar, passando aspirador de pó, lavando louça e podando um arbusto. ''Recatado e do lar'', brincou ele, na legenda.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Adepto das redes sociais, Evaristo é conhecido por compartilhar momentos descontraídos com mais de seis milhões de seguidores no Instagram. Recentemente, ele postou um vídeo indo ao chão ao som da música Que tiro foi esse?, da Jojo Todynho. Em outro momento, o jornalista tirou uma foto com os pés na pia de um banheiro. "Dizem que agora a moda é tirar foto com o pé na pia. Uma moda difícil de se enquadrar!", escreveu ele na legenda da imagem. 

Apesar de não ter um contrato com uma emissora de TV, Evaristo segue faturando. Em outubro, o jornalista fez seu primeiro comercial na web. Também no Instagram, ele interagiu com o perfil de uma grande marca e brincou com um mamão, fruta que virou piada em uma brincadeira dele com Sandra Annenberg. Mais tarde, ele também foi estrela de uma campanha da Netflix.

Recatado e do lar %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02#sobreontem #donodecasa

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em



Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...