Diario de Pernambuco
Busca

TV

Diretor de Aquarius, pernambucano Kleber Mendonça Filho ironiza notícia sobre aumento de viagens de ônibus

'Graças ao governo Temer, o sonho de viajar de ônibus cada vez mais real', escreveu o cineasta

Publicado em: 16/01/2018 22:42

Cineasta postou ironia no Instagram. Foto: Reprodução da internet
O pernambucano Kleber Mendonça Filho, diretor dos filmes Aquarius (2017) e Som ao redor (2013), ironizou a chamada de uma matéria veiculada no Jornal da Band na noite da segunda-feira (15). "Preço atrativo faz mais brasileiros viajarem de ônibus", dizia a legenda da reportagem. Pelo Twitter, o cineasta escreveu, com uma imagem da atração jornalística: “Graças ao governo Temer, o sonho de viajar de ônibus cada vez mais real".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na publicação, diversos internautas reagiram em apoio ao diretor. "Manchete deveria ser: preço exorbitante das passagens aéreas faz brasileiro voltar a andar de ônibus", escreveu um usuário da rede social. "Que chamada medíocre. Preço atrativo? É não ter outra opção A NÃO SER VIAJAR DE ÔNIBUS", digitou outra.

Em maio do ano passado, durante o Festival de Cannes, Kleber Mendonça Filho defendeu a saída do presidente Michel Temer e argumentou sobre a necessidade de uma maior articulação entre os diretores do país. Em entrevista à agência de notícias AFP, o cineasta afirmou: “"Há um ano, tínhamos certeza de que isso ia passar. Agora é mais difícil prever o que irá acontecer porque a situação é muito confusa. É como se o pneu de um carro estivesse furado e o motorista não quisesse trocar, e sim continuar dirigindo". 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL