Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Dancing Brasil: Competição tem coreografia de forró pela primeira vez

Comediante Rodrigo Capella e dançarina Flávia Café executaram apresentação

Publicado em: 18/01/2018 13:12

Xuxa voltou ao ar para comandar terceira temporada. Foto: Record/Reprodução

Xuxa voltou ao ar na Record, na noite desta quarta-feira (17), com a estreia da nova temporada de Dancing Brasil. A competição musical chegou à terceira edição com dois pernambucanos no elenco: a atleta olímpica Joanna Maranhão e Jefferson Andrade, professor de Marina Elali no programa, que disputam com outros famosos o prêmio de R$ 500 mil e um carro 0km para os instrutores. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Também estão competindo Raissa Santana, Bárbara Evans, Bruno Chateaubriand, Geovanna Tominaga, Hylka Maria, Isabel Fillardis, Bárbara Borges, Diogo Sales, Eduardo Pelizzari, Douglas Sampaio, Popó, Sebá, Marina Elali e Rodrigo Capella. Maytê Piragibe saiu como a grande vencedora da primeira edição, enquanto o apresentador Yudi Tamashiro ganhou a segunda temporada. 

Na noite de estreia, os participantes precisaram apresentar as habilidades dançando diferentes ritmos, sorteados pela produção. O programa também foi marcado pela chegada do apresentador Leandro Lima, que substitui Sergio Marone - escalado para viver o AntiCristo na novela Apocalipse, também na emissora. Joanna apresentou uma coreografia de foxtrote ao lado do parceiro Bruno, que dançou com Carla Prata na edição anterior. Pela primeira vez, houve uma apresentação baseada no forró. Os responsáveis por executá-la foram Rodrigo Capella e Flávia Café. 

Assista:




Já Jefferson, que dançou cha cha cha com Marina, foi elgiado pelo jurado Jaime Arôxa como o professor com mais técnica no programa. Não hove eliminações nesta semana, pois, de acordo com Xuxa, as pontuações adquiridas no programa serão acumulados com o da próxima quarta-feira (24). A mudança de dia - da segunda para a quarta-feira - foi benéfica para a Record, que registrou um crescimento de 62% na audiência. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL