Viver

Chiquititas: Liderados por Mosca, os meninos não obedecem e vão ao treino. Confira o resumo desta quinta-feira

No capítulo, Carmen fica feliz ao saber que seu plano está dando certo e Carol está com problemas para lidar com os meninos


Quinta-feira

Liderado por Mosca, os meninos não obedecem e vão ao treino. Carmen fica feliz ao saber que seu plano está dando certo e Carol está com problemas para lidar com os meninos. Marian cobra o dinheiro das meninas, que prometem pagar na próxima mesada. Marian diz que pelo bom-senso passará a cobrar 10% de juros ao dia. As pequenas não sabem fazer cálculo e acham que não é muito. Carmen formaliza um documento e induz que os meninos assinem. O documento diz que Carol faz abuso de autoridade. Carmen pretende afastar Carol da direção do orfanato. Mosca não sabe se assina ou não. Marian sugere para Mosca fugir com ela do Raio de Luz.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Sexta-feira

Binho mostra o documento amassado e diz que não irão assinar nada, mas sim defender Carol até o fim. Carmen surta e grita: “Seus traidores! Depois de tudo que eu fiz é assim que retribuem? Para vocês não haverá mais campeonato, seu bando de ingratos. Vocês são um bando de pernas de pau”. Pata chora e conta para Carol, Cris, Mili e Chico que Mosca fugiu com Marian. Gabriela – que está sem memória – e Miguel se reaproximam cada vez mais na fazenda. Duda tenta confortar Pata e pega na mão dela. Mosca e Marian entram escondidos num restaurante italiano para passarem a noite. Mosca vê Juca, amigo que conheceu na época em que esteve no reformatório. O garoto leva bronca do chefe. Tati está com febre e tosse.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...