Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Cauã Reymond vai processar quem tirou e divulgou foto dele nu

Fotógrafo usou drone para sobrevoar casa do artista

Publicado em: 17/01/2018 08:43 | Atualizado em: 17/01/2018 11:04

Ator não se pronunciou nas redes sociais. Foto: Carol Caminha/Globo


Cauã Reymond decidiu acionar a Justiça após ter foto nu vazada na internet. Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa, o artista de 37 anos afirma que vai processar o autor da imagem, assim como os jornais e veículos de comunicação que a reproduziram. O fotógrafo usou um drone para sobrevoar a casa do ator, onde ele praticava ioga sem roupa. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"As fotos configuram um flagrante ato de invasão de privacidade. O autor do material já foi identificado e será acionado judicialmente, bem como os veículos que o compartilharam", diz o comunicado, publicado pelo UOL. Cauã não se pronunciou sobre o caso nas redes sociais, apesar de ter sido questionado por fãs. Antes da polêmica, ele havia publicado uma foto no Instagram com uma paisagem através de um vidro, em cujo reflexo aparecia já sem roupa. 

Reymond é uma das estrelas do filme Piedade, dirigido por Cláudio Assis e gravado em Pernambuco. Ele esteve no estado no ano passado ao lado do elenco - composto por nomes como Fernanda Montenegro, Irandhir Santos e Matheus Nachtergaele - para as filmagens do Litoral Sul. O ator interpreta um dono de cinema pornô e filho de Fernanda. O roteiro é assinado por Hilton Lacerda, Anna Carolina Francisco e Dillner Gomes. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 


TAGS: causa reymond | camera | drone | vazado | nu | foto |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL