Diario de Pernambuco
Busca

Música

Carnaval 2018: Rec-Beat anuncia show do rapper Don L

Esta será a primeira vez do artista em Pernambuco

Publicado em: 31/01/2018 14:09 | Atualizado em: 31/01/2018 14:33

O rapper lança seu segundo disco solo no palco do festival. Foto: Larissa Zaidan/Divulgação


Dois dias após anunciar Johnny Hooker como uma das atrações deste ano, o Rec-Beat confirmou mais um nome nesta quarta-feira (31), o rapper Don L. Nascido no Ceará e radicado em São Paulo, o artista fará seu primeiro show em Pernambuco e sua estreia em festivais. Don L é ex-integrante do grupo Costa a Costa e está lançando Roteiro para aïnouz vol. 3, o segundo álbum solo de sua carreira. O rapper desfia suas rimas com visão ácida e niilista sobre a cultura brasileira estabelecendo uma linguagem sonora pouco vista dentro do rap nacional. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Don L é o último nome a ser anunciado antes da programação completa do festival, que será divulgada na próxima segunda-feira (5). Até o momento estão confirmados: Carne Doce (Goiânia), Larissa Luz (Bahia), Ana Muller (Espírito Santo), Xenia França (Bahia), Fémina (Argentina) e Johnny Hooker (Pernambuco). Com nomes nacionais e internacionais no line-up, a programação é gratuita entre os dias 10 e 13 de fevereiro, em palco montado ao ar livre no Cais da Alfândega.

No próximo sábado (3), ocorrem prévias do festival com o projeto Rec-Beat Apresenta, em Olinda e, pela primeira vez, em Caruaru. As atrações são 808 Crew, Doralyce Gonzaga, Luísa & Os Alquimistas com Musa Híbrida e DJ Milena Cinismo, na cidade dos bonecos gigantes, e Ifá, Rimas.INC, Arrete e Rasga Mortalha, no Agreste pernambucano.

SERVIÇO
23ª edição do Festival Rec-Beat
Quando: 10 a 13 de fevereiro de 2018 (sábado até a terça-feira de Carnaval), a partir das 19h30
Onde: Cais da Alfândega (Bairro do Recife)
Quanto: Entrada gratuita
Informações: www.recbeatfestival.com

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL