Diario de Pernambuco
Busca

Música

Carnaval 2018: Rec-Beat anuncia primeira atração

Banda Carne Doce, formada em Goiás, foi a primeira confirmada na grade de programação

Publicado em: 10/01/2018 11:09 | Atualizado em: 10/01/2018 11:32

Banda é encabeçada por Salma Jô. Foto: Facebook/Reprodução

O grupo Carne Doce, formado em Goiás, está confirmado no palco da edição 2018 do Rec-Beat. A banda, liderada pelo casal Salma Jô (voz) e Macloys Aquino (guitarra), é a primeira atração confirmada no festival, marcado para ocorrer entre os dias 10 e 13 de fevereiro em palco montado no Cais da Alfândega, dentro da programação de carnaval da capital pernambucana. Os músicos músicos João Victor Santana (guitarra e sintetizador), Ricardo Machado (bateria) e Aderson Maia (baixo) completam a formação. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Além de ser um dos polos centralizados da folia de Momo na capital pernambucana, o Rec-Beat expandiu as atividades e contará com edições também no Ceará, em Caruaru e Olinda. Em Sobral e Fortaleza, nos dias 19 e 20 de janeiro, respectivamente, a programação será composta por Karina Buhr (PE), Larissa Luz (BA), Lucas Estrelas (PA), Daniel Peixoto (CE) e Mitú (Colômbia), além de DJs locais. Na Cidade Alta e no município do Agreste do estado, em ambas no dia 3 de fevereiro, ainda não há atrações confirmadas. 

Esta será a terceira edição do evento, cuja capa foi assinada por ZerOff, artista visual nascido em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Tradicionalmente, as ilustrações são feitas por um artista convidado, como já ocorreu com Shiko, Fernando Peres, Raoni Assis, Ayodê França e Karina Buhr. "Exalto o lado lúdico da minha visão sobre o carnaval pernambucano, as cores, a leveza e serenidade sobre uma festa multicultural que abraça todos em um só lugar. O Festival RecBeat tem essa gama também, por ser filho desse grande movimento", explica o escolhido deste ano. 

Assista ao clipe de Artemísia:


Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL