Diario de Pernambuco
Busca

Carnaval 2018

Carnaval 2018: Primeiros nomes da abertura no Marco Zero são anunciados

Nena Queiroga, uma das homenageadas, levará convidados ao show

Publicado em: 03/01/2018 11:02 | Atualizado em: 03/01/2018 11:38

Cantores farão participações especiais no show, cujos detalhes ainda não foram confirmados. Fotos: Facebook/Reprodução

O show de abertura do carnaval do Recife, na sexta-feira (9 de fevereiro) contará com algumas participações especiais. Comandado por Nena Queiroga, a homenageada desta edição ao lado de J. Michiles, a apresentação no Marco Zero, no Recife Antigo, terá também a presença dos cantores Lenine, Luiza Possi e Lula Queiroga, além da Banda do Bem, que acompanha Ivete Sangalo em turnê. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O anúncio dos homenageados desta edição do carnaval ocorreu em novembro do ano passado, durante uma transmissão ao vivo na página do Facebook da Prefeitura do Recife. Além dos nomes de Nena e Michiles, o prefeito da capital pernambucana, Geraldo Julio, lembrou que a abertura ocorrerá justamente no Dia do Frevo, além de destacar que os artistas foram escolhidos por serem representantes do ritmo. 

Nascida no Rio de Janeiro, Nena Queiroga há anos carrega o apelido de "rainha do carnaval de Pernambuco", fazendo jus à presença cativa no Galo da Madrugada, bloco em que, anualmente, comanda um trio. Filha de Luiz Queiroga e Mêves Gama, a artista já lançou os discos Xotes e forrós (2006) e É frevo, meu bem! (2011), dentre outros, além do trabalho mais recente, o DVD Pernambuco para o mundo (2014).

Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL