Diario de Pernambuco
Busca

Carnaval

Carnaval 2018: Nação Zumbi encerra programação gratuita de Olinda

Banda pernambucana também está escalada para shows no Recife

Publicado em: 17/01/2018 11:33 | Atualizado em: 17/01/2018 13:10

Banda sobe ao palco no polo batizado de Chico Science. Foto: Mimo/Divulgação


Nação Zumbi foi escalada para encerrar os festejos de Momo em Olinda. O grupo vai se apresentar no polo batizado em homenagem a Chico Science, situado no bairro de Rio Doce, na quarta-feira de cinzas (14 de fevereiro). No carnaval recifense, a banda está programada para fazer dois shows em polos descentralizados espalhados pela capital pernambucana. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Os pernambucanos vão animar os palcos montados em Brasília Teimosa, no dia 11 de fevereiro, e na Várzea, no dia 12, às 22h20 em ambos os casos. Os detalhes iniciais do carnaval na Cidade Alta foram divulgados na manhã desta quarta-feira (17), em coletiva de imprensa realizada pela prefeitura de Olinda. Demais atrações que comporão a grade de shows da festa, contudo, ainda terão os nomes divulgados. 

O cantor Alceu Valença será o responsável por abrir a programação musical, com apresentação na quinta-feira (8 de fevereiro), no palco da Praça do Carmo. Foi ele que, no passado, fez o show derradeiro da folia de Momo, em Rio Doce. Alceu também está escalado, ao lado de Maestro Forró, Almir Rouche, Elba Ramalho e o Orquestrão do Frevo, para cantar na despedida no carnaval no Marco Zero.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL