Viver

Carnaval 2018: Atrações, decoração e outros detalhes serão anunciados em coletiva

A reunião será comandada pelo prefeito da cidade, Geraldo Júlio

As atrações, decoração e outros detalhes do Carnaval do Recife de 2018 serão anunciados em uma coletiva realizada nesta terça-feira (9), às 9h, no Paço do Frevo, localizado no Bairro do Recife. A reunião tem o objetivo de divulgar a grade oficial da festa popular e será comandada pelo prefeito da cidade, Geraldo Júlio. "A folia momesca na capital pernambucana será descentralizada e vai se espalhar em vários pontos da cidade. Na programação, estão o melhor da música e cultura popular pernambucana, e grandes artistas da música brasileira", diz a Prefeitura do Recife em nota.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Durante esta semana, foliões e turistas poderão começar a desfrutar as atividades momescas do Pátio de São Pedro, no Centro do Recife. O público poderá assistir apresentações do Acerto de Marchas para o Carnaval 2018. O evento será realizado na quinta-feira (11) e sexta-feira (12). Serão os primeiros de seis encontros do tipo que serão realizados no local.

Outra tradicional festa do carnaval do Recife, o Baile Municipal, está com dada marcada para o dia 3 de fevereiro, no Classic Hall. Os homenageados do Carnaval deste ano, Jota Michiles e Nena Queiroga, serão os anfitriões da festa, que contará com participações de artistas como Romero Ferro, Cristina Amaral, Maestro Forró, Flor de Mandacaru, Elba Ramalho, Gerlane Lops, André Rio, Almir Rouche, Patusco, SpokFrevo Orquestra, entre outros. O ingresso custa R$ 50,00, enquanto mesas para 4 pessoas saem por R$ 600,00.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...