Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Carinha de Anjo: Paula diz para a amiga que está abalada com sua doença. Confira o resumo desta quarta-feira

As chances de se curar através de seu transplante são mínimas, por isso ela acha que irá falecer

Publicado em: 24/01/2018 05:00

Páscoal e Antonieta conversam no apartamento de Gustavo. Foto: SBT/Divulgação

QUARTA-FEIRA
Paula diz para a amiga que está abalada com sua doença e que as chances de se curar através de seu transplante são mínimas, por isso acha que irá falecer. Paula fala que está feliz de ter visto sua filha crescer e chegar aos 16 anos, mas que até hoje não revelou para Vitor que ele é o pai de Cassandra. As duas irão jantar na casa doo chef a convite de Estefânia. Os pais de Frida vão até o colégio e com ajuda de Madre Superiora revelam para a garota que vão se separar. Páscoal e Antonieta conversam no apartamento de Gustavo. Os dois tem uma conversa franca e abertas aos sentimentos uns dos outros. Madre Superiora conforta Frida, que chora após a notícia dada pelos pais. Antonieta vai embora sem prometer voltar e Páscoal chora. A imprensa chega na empresa e a secretária diz em off aos jornalistas para perguntarem na coletiva sobre a influência de Leonardo Lários para relançar o novo café. Gustavo, Estefânia e Padre Gabriel não entendem como a imprensa sabe de Leonardo. Cristóvão chama Silvana para uma reunião com ela e diz que a secretária não pode fazer o que fez e aconselha ela a tomar cuidado com Leonardo, pois não conhece o passado do homem. Leonardo diz para Flávio que quer se livrar de Cristóvão. Flávio explica que qualquer dinheiro para o plano é de sua mãe e Leonardo insinua que acidentes acontecem.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

QUINTA-FEIRA
Todos no colégio preparam uma grande festa para Páscoal. Antonieta está nos últimos momentos de vida no hospital e conta para seu funcionário que a pior coisa de sua vida foi ter abandonado o amor que sentia por Páscoal e a melhor foi deixar de lado o egoísmo e dar o colégio para seu amado. Paula conta para Estefânia durante o jantar que é mãe de uma menina de 16 anos chamada Cassandra. Estefânia conta que quer conhecer a garota e sugere para que da próxima vez traga a garota. Paula diz para a amiga que não vai contar que Cassandra é filha de Vitor pois seria uma notícia forte para Estefânia nesse momento. Leonardo faz Silvana acreditar que Cristóvão é oportunista e visa substituir Gustavo no futuro da Rey Café. Paula passa mal durante o jantar devido sua doença e após responder uma pergunta de Vitor ao dizer que ficou grávida bem no término da faculdade. Em particular, Vitor pergunta se é pai de Cassandra, mas Paula diz que não. A mulher se despede e vai embora. Flávio faz pesquisa na internet sobre acidentes domésticos. Vitor vai até a casa de Gustavo conversar com o amigo.

SEXTA-FEIRA
Miguel e Dulce Maria brigam por besteira e o menino diz que a garota é mandona e a partir de agora não são mais amigos. Gustavo diz para Vitor não contar para Estefânia sobre estar desconfiado de ser pai, pois se Paula disse que não é, não tem motivo para tratar da temática. Estefânia vai com Cecília para que a professora escolha o vestido de noiva. Flávio compra um pijama para a mãe com calça sobrando com objetivo dela cair. Silvestre presenteia Franciely com um celular novo. Haydee anda com o pijama que ganhou e diz que é bonito, mas que irá doar para os pobres. A mulher anda pela sala e não escorrega nas cascas de banana espalhadas pelo filho. Flávio acaba escorregando na própria armadilha. Gustavo pede para Dulce Maria se pode passar a lua de mel com Cecília em Bariloche, na Argentina. Dulce diz que sim e Cecília fica feliz com a surpresa. Juju conta para a mãe e para Peixoto que seu pai está em Doce Horizonte. Silvestre mostra para os Lários a pintura que fez de Gustavo e Cecília. Peixoto diz para Emílio que tem uma ideia para que ele faça as pazes com Dulce Maria.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL