Diario de Pernambuco
Busca

Declaração

Bruna Marquezine chora com surpresa feita por Neymar em vídeo

Atriz se emocionou com declaração do namorado no programa de Giovanna Ewbank

Publicado em: 30/01/2018 18:38

Bruna e Neymar reataram o namoro em viagem para Fernando de Noronha. Foto: Youtube/Reprodução


A atriz Giovanna Ewbank recebeu em sua casa Bruna Marquezine para gravar o quadro Na cama com Gio Ewbank. No vídeo, disponibilizado nesta terça-feira (30) no Youtube, as duas atrizes conversaram sobre carreira, personalidade da entrevistada e também sobre o relacionamento de idas e vindas com o jogador Neymar. Durante o bate-papo, elas relembraram a personagem que Marquezine interpretou na novela Mulheres apaixonadas (2003). Na época, ainda criança, ela chamou a atenção do público por chorar com facilidade.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Giovanna então desafiou a entrevistada a encenar um choro ouvindo uma música triste. Sem sucesso, ela mostrou um vídeo em que Neymar faz uma declaração para a namorada. "Meu amor, queria te mandar um grande beijo e dizer que estou morrendo de saudade e vontade de te ver. Queria falar para todo mundo que o meu melhor momento foi agora, em Noronha, onde eu te reencontrei. Foi a melhor viagem da minha vida, um momento único. Acho que não só para mim como para você. Você é muito importante para mim, é minha alegria, a minha paz. Quando eu estou com você me sinto completo, feliz. É isso que quero te dizer. Eu te amo muito", falou o jogador para a atriz que não conseguiu conter as lágrimas.

Ao final do vídeo, a esposa de Bruno Gagliasso disse que só faria uma pergunta sobre o assunto. "Entre idas e vindas, o que faz com que vocês sempre voltem um para o outro?", indagou a atriz sobre o relacionamento conturbado dos dois. A resposta, no entanto, só pode ser vista na segunda parte do quadro que ainda não foi disponibilizada. Na cama com Gio Ewbank já contou com participações de Anitta, Gretchen, Tatá Werneck, Simone e Simaria, Bruno Gagliasso, entre outros.

Veja a entrevista com Bruna Marquezine:



Acompanhe o Viver no Facebook: 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL