Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

'Bota sua Mulher-Gato para fora', diz Fátima Bernardes sobre se fantasiar aos 55 anos

Apresentadora e namorado Túlio Gadêlha, vestido de Batman, aproveitaram prévias de carnaval em Pernambuco

Publicado em: 29/01/2018 11:32 | Atualizado em: 29/01/2018 13:04

Casal compartilhou imagens das fantasias nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução


As fotos da apresentadora Fátima Bernardes e do namorado Túlio Gadêlha fantasiados, aproveitando a prévia Enquanto Isso na Sala da Justiça, no Centro de Convenções, em Olinda, foram tema de debate no programa Encontro desta segunda-feira (29). O casal estava vestido de Mulher-Gato e Batman. A escolha da fantasia de Fátima foi considerada ousada e divertida.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O apresentador Lair Rennó comentou o assunto com Fátima, que questionou os convidados e a plateia porque a fantasia havia "dado o que falar". "Fátima, todo mundo tem uma imagem séria, profissional de você, e no carnaval você pode ser tudo o que você é, mais livre, mais feliz. O que eu acho que chamou a atenção é que ninguém conhecia esse lado seu. Mas no carnaval nós podemos fazer essa invenção e ser quem você é", opinou uma das convidadas. 

"Eu nunca tinha saído em bloquinho, é bom demais. É tudo de bom! Só que tem ladeira pra caramba", disse Fátima. A apresentadora disse que recebeu muitos elogios e se sentiu feliz por mostrar que qualquer mulher pode se fantasiar do que quiser, independentemente da idade. 

"Eu pude fazer essa prévia, porque no carnaval mesmo vou estar trabalhando, narrando os desfiles. Nos comentários, recebi muitos elogios, mas é claro que sempre tem críticas, gente achando que eu não precisava me fantasiar. Mas o legal foi ver algumas mulheres comentando: 'Não tenho coragem, mas me sinto representada'. Agora pode ter coragem, bota sua Mulher-Gato para fora, sua Mulher-Maravilha. Foi uma coisa bem bacana", disse a apresentadora. 


Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL