Viver

BBB 18: Suposto membro da família Lima defende beijos de Ayrton e a filha Ana Clara

Jovem se identificou como sobrinho de Ayrton e usou seu perfil no Facebook para dizer que demonstrações de afeto calorosas são comuns em seu clã

Um jovem que se diz integrante da família Lima veio às redes sociais defender as polêmicas trocas de carinho entre Ayrton, de 56 anos, e Ana Clara, filha dele, no BBB 18. A intimidade demonstrada entre os dois parentes do clã - incluído na casa de surpresa durante o primeiro episódio do reality - cochou o público. Já no primeiro dia do confinamento, Ayrton aparece dando um beijo demorado em Ana Clara. Em outros momentos, ele se deitou sobre ela e fez movimentos com o quadril. O assunto permaneceu por dois dias nos trending topics mundiais do twitter, sob a hashtago #ForaFamíliaLima.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Segundo Paulo Júnior, que se identifica como sobrinho de Ayrton, beijos e abraços intensos são demonstrações de afeto comuns na família dele. "Tenho 36 anos e até hoje só cumprimento minha avó, minha mãe, minhas tias as beijando na boca. Pela lógica dessa galera sem noção eu fui assediado por elas então?!", questionou o rapaz em seu perfil no Facebook. Paulo diz ainda que a repercussão em torno do comportamento de Ayrton e Ana Clara afetou seus familiares, que ainda se recuperam da perda do pai dele (suposto irmão de Ayrton).

"Essa porcaria de "politicamente correto" agora afetou a minha família, mas se vcs, pessoas mal amadas e cheias de erros obscuros, acham que vão nos derrubar, estão muito enganados. Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21), irmão do Tio Ayrton Dos Santos Lima (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso) e isso não nos derrubou, pelo contrário, nos uniu ainda mais. Então podem vir com seus discursinhos hipócritas", esbraveja o jovem. Que terminou o desabafo desejando poder beijar mais uma vez o pai já falecido. 

Confira a publicação: 

[VIDEO1]

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO2]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...