Diario de Pernambuco
Busca

Após rumores, Oprah Winfrey nega interesse em ser presidente dos Estados Unidos

Premiada apresentadora negou possível concorrência a Casa Branca em 2020

Publicado em: 25/01/2018 21:35 | Atualizado em: 25/01/2018 21:36

Especulação aumentou após discurso no Globo de Ouro. Foto: AFP

Após muita especulação e matérias publicadas em vários jornais ao redor do mundo, a apresentadora e atriz Oprah Winfrey deixou claro que não concorrerá à presidência dos Estados Unidos em 2020. A declaração foi feita em entrevista à revista InStyle e acabou com as especulações que vinham crescendo desde o contundente discurso no Globo de Ouro.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Não é algo que me interessa... Eu me encontrei com uma pessoa no outro dia, que disse que me ajudaria com a campanha, mas isso não é para mim", afirmou Oprah. A apresentadora, que nasceu em uma família pobre e alcançou o postos de mais popular apresentadora da tevê norte-americana, teve de ir a público após pessoas afirmarem à imprensa que ela estava considerando a política.

Antes mesmo da apresentadora falar com a revista, o atual presidente do país norte-americano, Donald  Trump, afirmou que iriá derrotá-la numa possível corrida à presidência em 2020. No ano passado, ela brincou com a possibilidade de lançar na carreira política, após a eleição de Trump. "Agora você não precisa de experiência para ser o presidente dos Estados Unidos", disparou.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL