Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Apocalipse: Robinson encontra Dudu e eles fecham um acordo para traficar drogas sintéticas. Confira o resumo desta quinta

No capítulo, Robinson encontra Dudu e eles fecham um acordo para traficar drogas sintéticas

Publicado em: 18/01/2018 05:00

Dylan reencontra Joyce, sua ex, em Nova York e ela diz que depois de muito tempo está apaixonada por outra pessoa. Foto: Globo/Divulgação
QUINTA-FEIRA
Zoe consegue chegar ao carro, e assustada, descobre sobre o banco do passageiro uma caixa de sapato com um laço de fita. Robinson encontra Dudu e eles fecham um acordo para traficar drogas sintéticas.  Estela se preocupa com o estado da filha, Talita, que pode ter sequelas depois da tentativa de suicídio.  Dylan reencontra Joyce, sua ex, em Nova York e ela diz que depois de muito tempo está apaixonada por outra pessoa. Oswaldo mostra a Letícia provas de que o marido de Estela está desviando dinheiro do hospital. Zoe vai à delegacia relatar o que houve. Zé Bento faz uma palestra sobre os quatorze passos para o sucesso. André invade o computador de Benjamim e tenta abrir a pasta do Projeto Androide. Sabrina sente que o marido pode sair do coma e chama por Nina. Raquel diz a Guto que Talita vai ficar bem e cobra explicações sobre o que levou a moça a tentar se matar.  Ricardo e Ariela  jogam xadrez e discutem a missão dela na Itália. No culto, Alice apresenta d. Olinda à família e a Tiago. Eles se orgulham do cuidado dela com a velha senhora, que usa cadeira de rodas. Tiago percebe que Alice esqueceu o celular no culto e a segue de carro para entregar o aparelho.  Ela não percebe que está sendo seguida e se despede de Olinda, que passa a andar normalmente. Tiago presencia a cena de longe e fica chocado ao ver a moça dar dinheiro à mulher. O celular da moça toca e ele vê que a ligação é de Diogo. Ele decide continuar seguindo Alice.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

SEXTA-FEIRA
Berenice dá conselhos para Zé Bento sobre a palestra. Estela pede perdão a Bruno por seu comportamento como mãe. Oswaldo preocupado telefona pra Zoe. Bárbara fala com Zoe sobre sua vontade de ser mãe. Lorena pede para dormir com César e Raquel. Débora sente saudade de Ricardo. Tiago descobre que Alice é Lili Star e canta no bar. Angela discute com Natália sobre Henrique. Alice pede pra Tiago não contar nada pro seus pais. Zé Bento comemora os sucesso da palestra. Ermínia encontra Robinson na rua. Susana agradece Monique. Tiago chega em casa irritado e não conversa com os pais. Alice procura Natália para desabafar. Ricardo ordena Luca a dar início a segunda fase de seu plano. Guto diz a Cesar que quer montar um time num jogo de computador. Hanna entrega uma boneca de pano para Tamar. Alice chama o pai para uma conversa séria. Felipe tem uma reação inesperada após 20 anos em coma. Benjamin chega no apartamento de Zoe.

Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL