Diario de Pernambuco
Busca

Música

Anitta e outros artistas reproduzem viral de música de Jojo Toddynho

Considerada um dos possíveis hits do Carnaval de 2018, a música tem chamado a atenção dos internautas e de outras personalidades

Publicado em: 12/01/2018 14:01

Artista é uma das revelações do funk para 2018. Foto: Jojo Maronttinni/Reprodução

A nova música da carioca Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho, está dando o que falar. O hit Que tiro foi esse?, lançado em dezembro do ano passado, alcançou recentemete o primeiro lugar na playlist As 50 virais do Brasil e o 11º lugar na lista Global Viral 50 do Spotify. Além disso, a música entrou no Top 100 da plataforma, alcançando a 89º posição. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Jojo Marontinni é a primeira artista do canal Funk Hits, da Universal Music Brasil, a alcançar a primeira posição no Top 100 do Spotify. Considerada um dos possíveis hits do Carnaval de 2018, a música tem chamado a atenção dos internautas e de outras personalidades. Famosos como Pabllo Vittar, Nedo do Borel e David Brasil divulgaram o hit em suas redes sociais. A funkeira Anitta brincou com sua equipe simulando uma queda durante o trecho 'que tiro foi esse, viado?' da música. 

Carreira 

Carioca de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Jojo Marontinni conquistou a internet em 2017 após o lançamento da música Sentada diferente. A jovem de apenas 20 anos logo chamou atenção de diversas personalidades, como Anitta. A amizade com a funkeira ficou evidente após a participação de Jojo no clipe de Vai malandra. 
  
Recentemente, Jojo foi convidada para ser destaque da escola de samba Beija-flor de Nilópolis. "Eu amo Carnaval. Ano passado eu fui assistir no Setor 1 e este ano sou convidada pela Beija-Flor. Meu amor, o mundo gira muito rápido. Em 2018, eu vou causar na Sapucaí", brincou a carioca em entrevista ao blog Leo Dias.  

Assista aos vídeos:






Que tiro foi esseeeee! #quetirofoiesse @jojotodynho @sidnei.11

Uma publicação compartilhada por Karolina Lobo (@karolzinhalobo) em



Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL