Diario de Pernambuco
Busca

Cinema

Anitta é convidada para filme de roteirista de Tropa de Elite

A cantora irá interpretar uma personagem em um filme de temática policial

Publicado em: 30/01/2018 18:03 | Atualizado em: 30/01/2018 18:19

Cantora de Vai Malandra irá se arriscar no mundo da atuação. Foto: Instagram/Reprodução

Artista pop brasileira mais bem-sucedida do momento, a cantora e compositora Anitta foi convidada por Rodrigo Pimentel, roteirista de Tropa de elite, para atuar em um filme com temática policial. A informação foi confirmada ao Viver pela assessoria de imprensa da artista. "Ambos conversam sobre o projeto. A personagem que ela interpretará no filme ainda não foi decidida entre as parte", diz a nota.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O dia, a cantora não apenas participará do longa, como também será a protagonista da história. Ele afirma que Anitta será a policial Larissa, que entra na polícia não por vocação, mas por necessitar de um empreso para se sustentar. O carioca também diz que o filme falará sobre as UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), implantadas pela Secretaria de Estado de Segurança do Rio de Janeiro no fim de 2008, durante o governo Sérgio Cabral.

Ao enfrentar os dilemas da profissão, Leo diz que a personagem da intérprete de Vai malandra vai enfrentar o período mais difícil de sua vida. Anitta teria feito uma exigência para trabalhar no longa: ser treinada por Fatima Toledo, uma das preparadoras mais populares do país. Ao denunciar o cotidiano violento das favelas do Rio de Janeiro, Tropa de elite tornou-se um dos filmes brasileiros mais comentado de 2007. A obra ganhou uma sequência, igualmente elogiada. O diretor, José Padilha, deslanchou no mercado audiovisual internacional, tendo dirigido sucessos como Narcos, da Netflix.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL