Diario de Pernambuco
Busca

Música

Anitta anuncia DVD de animação para crianças

Projeto vai contar com músicas e histórias da personagem Anittinha e sua turma

Publicado em: 19/01/2018 15:51

Cantora terá personagem chamada Anittinha. Foto: Twitter/Reprodução

Anitta se prepara para se jogar no universo infantil. A cantora anunciou que está preparando um projeto exclusivo para crianças de até quatro anos de idade. Ela irá produzir um DVD infantil em animação com músicas e histórias, além de criar uma turma de personagens chamada Anittinha e sua turma. A informação foi revelada pelo jornalista Léo Dias e depois a própria cantora confirmou em suas redes sociais

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Aos meus fãs do Brasil... se acalmem. Eu não vou mudar a minha carreira para o foco infantil. Eu estou produzindo um DVD infantil em animação (desenho), com músicas e histórias voltadas para o público de 0 a 4 anos. O que não significa que vou mudar de rumo e parar com meus clipes e trabalhos que já faço e vocês conhecem", explicou. 
 
Ela já possui algumas músicas gravadas e outras escritas. A data de lançamento e outros detalhes do projeto ainda serão oficializados e divulgados. Anitta possui um grande público infantil e, por isso, faz questão de fazer uma mini turnê do Show das poderosinhas todos os anos, em outubro, por conta do Dia das Crianças.  

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL