Diario de Pernambuco
Busca

Fora do script

Marcelo Adnet bate no rosto de Ana Furtado ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes

Vídeo do acidente foi compartilhado pela própria apresentadora

Publicado em: 23/01/2018 14:49 | Atualizado em: 23/01/2018 15:15

Imprevisto ocorreu no fim da atração, ao som de Psirico. Fotos: Globo/Reprodução


Marcelo Adnet foi um dos convidados do programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, data de estreia da quinta temporada do Tá no ar: A TV na TV, nesta terça-feira, às 23h15. Ao final do programa, durante apresentação do grupo Psirico, entretanto, o apresentador e humorista bateu no rosto dela, que está na atração como substituta de Fátima durante as férias da titular. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

No vídeo do momento, é possível perceber a preocupação dele. Ana passa bem. Após a exibição, ela já brincou com a situação nas redes sociais. "Depois do sucesso de Que tiro foi esse", vem aí o próximo hit do carnaval 'Que porrada foi essa'", escreveu, no Twitter, ao compartilhar o trecho do programa. 

Eduardo Sterblitch, que integrou o elenco do programa Amor & sexo, comandado por Fernanda Lima, é uma das novidades do Tá no ar. Ele esteve no programa matinal junto com Adnet e Marcius Melhem. A equipe do humorístico, cujo primeiro episódio está disponível no Globo Play, recitou Lepo lepo como se fosse um poema, fez paródia com música do Psirico e ainda brincou de caraoquê.

Veja o vídeo compartilhado por Ana Furtado:






Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL