Diario de Pernambuco
Busca

Polêmico

Locutor Sílvio Luiz é acusado de machismo por repórter da Globo

"Existe coisa mais sem nexo que essa gorda na Record?", disse o jornalista

Publicado em: 25/01/2018 20:48 | Atualizado em: 25/01/2018 21:38

Jornalistas foram agredidas verbalmente por Silvio Luiz. Foto: Montagem/DP
Aos 83 anos, Sílvio Luiz tem uma longa lista de declarações polêmicas, inclusive atacando colegas de profissão. Já afirmou que Milton Neves lhe “dá ânsia de vômito” e “é um imbecil louco para aparecer”, entre outros comentários desabonadores. Este último, por sua vez, rebateu dizendo que Sílvio é um "velho, ranzinza, mal-humorado, ingrato e invejoso". 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em outra ocasião, o locutor criticou a apresentadora da Record Fabíola Gadelha: "Existe coisa mais sem nexo que essa gorda na Record?". O comentário infeliz lhe rendeu muitas críticas. Nesta quinta-feira (25), ele voltou a ser atacado por causa das declarações que costuma fazer. 

Repórter do SporTV e da Globo, Lívia Laranjeira acusou Sílvio Luiz de machismo após resgatar um tweet feito pelo narrador nas redes sociais. Em junho de 2017, ele escreveu que a colega deveria ter “um padrinho forte” para justificar a sua presença como repórter televisiva. 
“Hoje, um amigo citou esse tuíte do ano passado que eu nem tinha visto. Entendo e respeito que não gostem do meu trabalho, mas não tem padrinho, não. Tem dedicação, vontade de aprender e gente que confia em mim. Sabe o que mais tem? O machismo de sempre. Nada de novo no front”, rebateu Lívia Laranjeira.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL