Viver

Revista recria obras clássicas com celebridades brasileiras

Taís Araújo e Lázaro Ramos, Caetano Veloso, Sonia Braga, Lea T e Zé Celso estampam os exemplares da ELLE em dezembro

O Grito, de Edvard Munch, O Beijo, de Gustav Klimt e Mona Lisa, de Leonardo da Vinci, são algumas pinturas retratadas. Foto: Bob Wolfenson, Paulo Vainer e Gustavo Zylbersztajn/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O trabalho abre a celebração de 30 anos da revista, que ocorre em 2018. A ideia por trás do projeto é mostrar que moda e arte andam juntas, além de levantar temas de grande relevância para o Brasil. Reunindo personagens importantes no cenário nacional, as edições contam também com entrevistas, em que os artistas falam sobre o contexto atual do país e levantam bandeiras.

Na revista, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos abordam a vida e carreira do casal, além de falarem sobre racismo, enquanto o músico Caetano Veloso conversa sobre censura e o relançamento do livro Verdade tropical. A atriz Sonia Braga fala sobre polêmicas enfrentadas pela população brasileira, já a modelo Lea T discute arte e beleza no universo trans. A edição estampada pelo diretor de teatro Zé Celso traz uma análise do artista sobre o teatro no Brasil. As novas capas da Elle são edições especiais de colecionador e chegam às bancas na próxima segunda-feira (4).

Confira as fotos:

Foto: Mariana Maltoni/Reprodução

Foto: Paulo Vainer/Reprodução

Foto: Gustavo Zylbersztajn/Reprodução

Foto: Marcio Simnch/Reprodução

Foto: Bob Wolfenson/Reprodução

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...