Diario de Pernambuco
Busca
TV Repórter 'dá em cima' ao vivo de torcedora adolescente em jogo do Grêmio e gera indignação Após repercussão negativa, o jornalista Vagner Martins pediu desculpas em sua conta no Twitter

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/12/2017 20:49 Atualizado em: 13/12/2017 07:51

Internautas acusam repórter de assédio. Foto: Fox/Reprodução
Internautas acusam repórter de assédio. Foto: Fox/Reprodução

Uma entrevista realizada do lado de fora do estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain, no Emirados Árabes Unidos, acabou gerando polêmica pela conduta de um repórter da Fox Sports, que pediu o número de telefone da entrevistada, uma torcedora gremista de 15 anos. O episódio ocorreu antes de uma partida entre Grêmio e Pachuca na cidade mexicana. No vídeo, Vagner Martins pergunta o nome, idade e pede o WhatsApp da adolescente. "Quantos anos tu tem?", ele pergunta. Menor de idade, ela responde que tem 15 anos. O jornalista logo refaz a pergunta que causou controvérsia: "Qual é o teu WhatsApp? Não, tô brincando".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Após isso, o repórter da Fox a jovem sobre suas expectativas para a partida, que garante uma vaga na semifinal do Mundial de Clubes. Ao final da passagem, Vagner pede para que a adolescente mande um beijo para Benjamin Back, apresentador da emissora disponível na TV assinada. "É isso aí, Benja, esta com moral com a mulherada aqui. Quase que sujou a minha barra", diz. Devido a repercussão negativa nas redes sociais, que o acusaram de machismo e assédio, o jornalista pediu desculpas em sua conta no Twitter.

"Oi, gurias! Talvez eu tenha exagerado, mesmo! Vocês têm o meu maior respeito! Foi uma brincadeira dentro de um programa descontraído como é o Fox Rádio. Ainda assim, assumo que passei do ponto! Peço desculpas públicas a quem se sentiu ofendida", escreveu ele. "Como eu disse, eu passei do ponto. Estava no meio da massa e, no calor do ao vivo, fiz uma brincadeira de mau gosto. Peço sinceras desculpas a vocês, mulheres. Quem me conhece sabe o respeito que tenho por todas vocês! Sou marido e pai de uma menina. Tenha certeza de que serviu de aprendizado pra mim. No jornalismo esportivo, assim como na vida, aprendemos diariamente", concluiu.

Assista ao vídeo:




Confira as publicações de Vagner Martins:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL