Diario de Pernambuco
Busca
TV Pernambucana está na final do Bake Off Brasil, do SBT Natural de Petrolina, Johanna Aquino iniciou a carreira culinária vendendo doces para investir na educação de seu filho

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/12/2017 22:09 Atualizado em:

Johanna é formada em Publicidade e Propaganda, mas nunca atuou na área. Foto: Agência Estado/Reprodução
Johanna é formada em Publicidade e Propaganda, mas nunca atuou na área. Foto: Agência Estado/Reprodução

A grande final do Bake off Brasil: Mão na massa, do SBT será neste sábado (16), às 21h30. Entre os três finalistas do talent show está a publicitária pernambucana Johanna Aquino. Sendo única mulher na disputa, ela enfrenta o paulista José o baiano Dário. Natural de Petrolina, no interior do estado, a chef iniciou a carreira culinária ao vender doces em "foodbikes" para investir na educação de seu filho, que atualmente tem 7 anos. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Graduada em Publicidade pela UCSAL, Johanna realizou cursos em Gastronomia (Senac SP) e Confeitaria (Escola de Confeitaria Diego Lozano) e hoje possui uma loja online de confeitaria chamada Joh, Com Amor. Em 2015, ela já havia participado da segunda temporada do talent show Que seja doce, da GNT - filiada da Globo na TV assinada. A cozinheira também realiza consultorias e eventos. 

Com apresentação de Carol Fiorentino, a grande final do Bake off Brasil contará com os desafios mais longos entre todas as edições da atração. Além disso, os finalistas serão surpreendidos por provas invertidas - primeiro haverá o desafio técnico, depois o criativo, contrariando a tradição do programa. Além desse fator, a emoção tomou conta dos participantes, que tiveram de cozinhar sob a torcida da família. O júri será composto pelos chefs Fabrizio Fasano Jr. e Beca Milano.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL