Diario de Pernambuco
Busca
TV Pega Pega: Malagueta assume que tentou incriminar Eric. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Antônia se surpreende ao chegar a casa e ser abordada por Júlio

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/12/2017 05:00 Atualizado em: 19/12/2017 22:47

O bandido diz que nada foi pessoal. Foto: Globo/Divulgação
O bandido diz que nada foi pessoal. Foto: Globo/Divulgação


[FOTO2]Quarta-feira
Malagueta diz a Eric que confessará sua culpa à polícia. Lígia fica assustada quando Eric a questiona sobre o envolvimento de Maria Pia no acidente de Mirella. Lígia garante a Eric que Maria Pia não fez nada contra Mirella. Arlete incentiva Júlio a ir atrás de Antônia. Gabriel fica triste quando Douglas confirma que a mãe não o procurou. Adriano avisa a Dom que Sabine terá que colocar um marcapasso no coração. Douglas comenta com Eric que vislumbra perspectivas positivas para o Carioca Palace. Luiza procura Bebeth para conversar. Antônia se surpreende ao chegar a casa e ser abordada por Júlio.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Quinta-feira
Luiza pergunta a Bebeth até quando ela fará Eric sofrer. Antônia confessa a Júlio que acha que não está preparada pra abrir mão da carreira em nome do amor que sente por ele. Pedrinho comenta com Arlete sua preocupação com a operação de Sabine. Gabriel aconselha Bebeth a perdoar Eric. Eric procura Bebeth, e os dois se reconciliam. Tereza fica satisfeita quando Isabel revela que contará tudo o que aconteceu no dia do acidente de Mirella. Douglas pede a Xavier que não brinque com os sentimentos de Rúbia. Siqueira pede ajuda da Antônia para descobrir quem é o informante que trabalha na delegacia. Madalena se nega a visitar Sabine no hospital. Adriano avisa que Sabine teve uma complicação na cirurgia.

Sexta-feira
Na delegacia, Eric conta como Maria Pia aceitou gerar Bebeth a pedido de Mirella. Bebeth discute com Isabel e acusa a avó de Márcio de ter causado a briga dos pais antes de Mirella entrar no carro que a levou à morte. Siqueira pergunta a Maria Pia se foi ela quem provocou o acidente de Mirella. Lourenço pede ajuda a Douglas para consultar, nos arquivos do hotel, se Mariazinha e Lígia estavam no spa do Carioca Palace no dia do acidente de Mirella.

Sábado
Bebeth volta a fazer doces, para a alegria do chef D’Ângelo. Douglas entrega a Gabriel um cartão-postal da mãe, dizendo que ela voltará para o Brasil. Cristóvão conta a Madalena e Dílson que Sabine despertou do coma. Sabine sugere a Dom que passe o Natal com a família biológica. Sandra Helena, Agnaldo e Júlio visitam Malagueta no presídio. Aníbal recebe uma intimação da polícia para depor no caso da morte de Mirella. Antônia participa com Nelito da festa de Natal da vila e se assusta ao ver Aníbal.

Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL