Viver

'Nunca teria relações íntimas sem absoluto consenso', diz Melanie Martinez contra acusação se estupro

Cantora fez nova declaração sobre o ocorrido e se disse vítima de abuso de confiança

Melanie foi acusada por uma ex-melhor amiga. Foto: Twitter/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No mesmo dia, Melanie voltou a publicar uma mensagem negando o abuso. Entre a defensiva do dia 5 e a deste domingo, nenhum outro tuíte foi publicado. "Eu entendo como pode ser difícil conhecer o meu lado da história, considerando que ninguém que tenha um coração vá ignorar um assunto como este (abuso sexual)", começou a cantora. No texto, Melanie agradeceu ainda aos "fãs que pesquisaram no histórico de publicações e questionaram a história contada", o que, segundo ela, "revela a mentira por trás de tudo".

Na mesma publicação, Martinez também se disse vítima de abuso de confiança: "Confiei em muitas pessoas que usaram dessa confiança em causa própria. Por favor, entendam que minhas intenções em todos os aspectos da minha vida são sinceras, e jamais teria relações íntimas com alguém sem seu absoluto consenso".

A acusação
No dia 5 de dezembro, a jovem Timothy Heller fez um tuíte em que relata ter sido abusada sexualmente por Melanie Martinez, conhecida por ter participado do The voice dos Estados Unidos, que era sua melhor amiga na época. Timothy conta que manteve a história em segredo porque a ideia de que "sua melhor amiga a estuprou é insana". De acordo com os relatos, o abuso aconteceu em 2015, quando Timothy dormiu na casa de Melanie - a amiga a teria forçado a manter relações sexuais contra sua vontade.

Confira as publicações:



Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...