TV 'Não vivo de favores', desabafa César Tralli após acusações de 'troca de favores' para casamento Jornalista da Globo diz ter nota fiscal para provar que pagou seu casamento

Por: Agência Estado

Publicado em: 08/12/2017 13:59 Atualizado em:

[FOTO1]

[FOTO2]Jornalista e apresentador do SPTV 1ª edição, César Tralli publicou um desabafo em sua conta oficial do Instagram. No texto, ele diz repudiar "com veemência insinuações maldosas ou ilações feitas por colunistas de TV de que teria havido troca de favores" para a realização de seu casamento, pelo qual ele diz que consegue, mediante nota fiscal, provar que pagou.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em postagem ilustrada por foto das águas claras das Ilhas Maldivas - onde está em lua de mel -, Tralli afirma que sua vida é transparente e que não alcança objetivos por meio de acordos que o favoreçam, mas, sim, por suas próprias qualidades. "Não vivo de favores, não me considero mais importante que ninguém. Quando abro portas, é pela minha credibilidade, humildade e generosidade. Nunca por barganha", escreveu.

Ele diz que o "terno, as alianças, os organizadores do casamento, a cerimônia, a festa inteira", tudo foi pago por ele, "com satisfação". "E tudo pago via TED bancária, portanto absolutamente dentro da legalidade e mediante Nota Fiscal", disse.

Por fim, o jornalista afirma que planejou o casamento durante seis meses e que, se fez posts na véspera, era para compartilhar sua alegria com próximos. "Simples e honesto assim. É como eu digo e repito: quem não deve não teme. E assim, fascinado pela transparência das Maldivas, sigo muito feliz minha tão sonhada e merecida lua de mel", concluiu.

Acompanhe o Viver no Facebook:






Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.