Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Malhação: Das Dores e Nena conversam sobre Valdemar e Ernesto. Confira o resumo desta quinta-feira No capítulo, Julinho engana Josefina e joga no computador

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/12/2017 05:00 Atualizado em:



QUINTA-FEIRA
As meninas pensam no tema da festa de aniversário de Tonico. Das Dores e Nena conversam sobre Valdemar e Ernesto. Julinho engana Josefina e joga no computador. Anderson percebe que Ellen está com ciúmes de Fio e Clara. Fio diz para Anderson que ainda gosta de Ellen. Maria Eduarda e Gabriel se despedem de Roney e Keyla. Marta convida Leide para a reunião de sua ONG. Dóris e Bóris aprovam a iniciativa de Marta. Júlia provoca Clara por causa de Fio. K1 insinua que Fio está envolvido com alguém às escondidas. Dóris e Josefina combinam regras de uso do celular com Julinho. Samantha incentiva Clara a se aproximar de Fio. Fio, Ellen, Jota e Clara se encontram.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

SEXTA-FEIRA
Fio agradece a ajuda de Ellen e Jota fica enciumado. Tina admira o trabalho de Keyla com a reforma de roupas. Clara procura por Fio no salão e K2 desconfia. Moqueca zomba do presente que Tina dá a Anderson. Malu repreende Clara por ouvir música funk. Josefina tenta se divertir com Julinho para distraí-lo da vontade de jogar. Noboru aprova a felicidade de Tina e Anderson, mas Mitsuko não gosta. Tato faz progressos no restaurante de Noboru. Tato e Keyla se beijam. Felipe ajuda Lica com sua surpresa para a festa de Tonico. Josefina se desespera com o estado de Julinho, e Benê pede ajuda a Juca.

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL