Diario de Pernambuco
Busca
Música Ludmilla anuncia turnê na Europa em 2018 'Vamos ensinar certin pros gringos como é que se diverte', disse a funkeira que visitará países como Suíça e Itália

Por: Estado de Minas

Publicado em: 22/12/2017 21:51 Atualizado em:

A Eurotour Danada começa em fevereiro de 2018. Foto: Instagram/Reprodução
A Eurotour Danada começa em fevereiro de 2018. Foto: Instagram/Reprodução

Ludmilla está começando bem o ano de 2018. A funkeira anunciou nesta sexta-feira (22) a sua primeira turnê na Europa. Os shows acontecerão em fevereiro e março e visitará a Suíça, Itália, Irlanda e Portugal. A Eurotour Danada chega a Suíça no dia 23 de fevereiro, segue para a Itália no dia 24 e para a Irlanda no dia 25. Nos dias 02 e 03 de março, Ludmilla se apresenta em Portugal.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Meus danados! Quero dividir com vocês mais uma conquista. Depois de um ano maravilhoso com indicação ao Grammy Latino, ganhar como cantora no Meus Prêmios Nick, receber o Disco de Ouro e participar dos principais festivais e programas de TV tô aqui para contar que vai rolar a minha primeira turnê na Europa no começo do ano que vem! Vamos ensinar certin pros gringos como é que se diverte! Tô muito ansiosa, tudo isso é por vocês e para vocês. Suíça, Itália, Irlanda e Portugal, tô chegando!", escreveu ela no Instagram. 

Nesta quinta-feira (21), a cantora se apresentou em Angola, na África, e foi recepcionada por cerca de 20 mil pessoas. Ludmilla ficou emocionada ao ver o público cantando os seus sucessos e chorou. "Estou impactada até agora. É o funk levando a gente para outro continente. Quando eu comecei a cantar, nunca imaginei que eu fosse ficar tão famosa assim", disse ela.

Confira a publicação:




Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL