Viver

Karol Conka bate em estrangeiro que assediou duas mulheres e critica atitude de hotel

'Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice', denunciou a rapper

Karol compartilhou o relato nas rede sociais. Fotos: Instagram/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Po***, Brasil, a gente está no Sheraton, curtindo o final de trabalho pra chegar os 'gringo' aqui e chamar as meninas de p*** e passar a mão 'nela'. É o dia inteiro, é todo dia isso, gente. Ó, gringo folgado. Agora eu acho que a medida que tinha que ser tomada pelo Sheraton é a seguinte: o cara passou a mão nas meninas, fez gesto obsceno, tira o cara do local, que está todo mundo curtindo, e vai resolver pra lá. Mas estão aqui, tranquilamente, só falta dar beijinho na testa do tarado", disse ela. 

"Sabe o que foi pior? Quando dei na cara desse lixo, o segurança falava 'não agrida'. Ah, então ele pode chegar aqui, passar a mão na menina, se masturbando, falando merda e eu não posso dar na cara desse lixo. Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice. Então quando você vir uma situação dessa, reaja, faça alguma coisa, não fique do lado do agressor, por favor", continuou a curitibana, dona dos hits Tombei e Boa noite

Em nota enviada ao Viver, a assessoria de imprensa do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort destacou que condena o assédio sexual.  "A segurança dos hóspedes é sempre uma das maiores prioridades do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Rejeitamos qualquer assédio. Assim que fomos informados sobre o incidente, chamamos a segurança local e prontamente nos oferecemos para entrar em contato com as autoridades. Permanecemos disponíveis para ajudar", diz o comunicado. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...