Diario de Pernambuco
Busca
Internet Holandesa descobre ser 'sósia' de Xuxa e fãs brasileiros se divertem com semelhança Centenas de comentários estão sendo feitos nas fotos de Cécile Loreen, que passou a brincar com o sucesso

Por: Estado de Minas

Publicado em: 19/12/2017 11:12 Atualizado em: 19/12/2017 21:28

Fotos começaram a ser comparadas por internautas. Foto: Instagram/Reprodução
Fotos começaram a ser comparadas por internautas. Foto: Instagram/Reprodução

A holandesa Cécile Loreen costumava publicar várias fotos nas mais diversas poses, especialmente utilizando roupas rosas, e receber comentários e curtidas de holandeses e pessoas de outros países que aprovavam seu estilo. Tudo mudou, porém, quando uma avalanche de brasileiros a descobriu e lhe contou que ela é praticamente uma "sósia" da apresentadora Xuxa.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Desde então, centenas de comentários estão sendo feitos nas publicações ressaltando a semelhança, ou simplesmente cantando alguma música da "rainha dos baixinhos". Cécile entrou na onda e ficou encantada com o repentino sucesso. "Sou eu ou a Xuxa Meneghel? Aconteceu de parecer muito, muito com essa celebridade brasileira, Xuxa - e ela é muito bonita. Quando a Larissa me mandou esta foto, eu não pude acreditar que não era eu! O que vocês acham?", escreveu ela em uma publicação mesclando fotos suas com as da apresentadora. 

Nas redes sociais, o caso rendeu memes e piadas. "Jesus Cristo... Fiquei tentando entender se era um fake usando fotos da Xuxa ou se era alguém da equipe da Xuxa postando fotos dela nos anos 80. Depois de uns dois minutos olhando que eu fui perceber que era outra pessoa", constatou uma usuária do Twitter. "Não acredito que a Xuxa dos anos 80 tem um Instagram", brincou outro. 


Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL