Diario de Pernambuco
Busca
TV GloboNews demite jornalista do Em Pauta Thais Heredia passou cinco anos na emissora sendo comentarista da atração jornalística

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/12/2017 22:21 Atualizado em:

Jornalista fazia participações em dois programas da emissora. Foto: GloboNews/Reprodução
Jornalista fazia participações em dois programas da emissora. Foto: GloboNews/Reprodução

A jornalista Thais Heredia foi dispensada da GloboNews após cinco anos de atuação na emissora. Ela fazia comentários no programa Em pauta cerca de duas vezes por semana, além de participar da Edição das dez pelo menos uma vez a cada semana. De acordo com o jornal Estado de S. Paulo, que entrou em contato com a assessoria de imprensa da Rede Globo, a relação da profissional com a empresa era por participação, sem contrato fixo.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em comunicado, a Globo afirmou: “Só temos elogios para Thais Heredia, mas esse formato de participação tem como objetivo proporcionar essa renovação”. Heredia fez uma publicação em seu perfil do Instagram para agradecer a jornada na emissora. "Família é para sempre! E a do #EmPaula é assim! Foram cinco anos de companhia e poesia. Deixo o programa, mas não largo deles na vida! Aos meus seguidores, obrigada pelo carinho e torcida".

Thais Heredia tem pós-graduação em finanças e também é especialista em política. Ela também tinha uma coluna no G1, o portal de notícias da Globo, em que escrevia sobre assuntos ligados à economia. Foi assessora de imprensa do Banco Central e gerente de comunicação da rede de supermercados Carrefour. Na Globo, também já foi repórter de economia do Bom dia Brasil, telejornal matutino da emissora.

Confira a publicação:

%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC%u2B50%uFE0F%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC

Uma publicação compartilhada por Thais Heredia (@thais.heredia) em


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL