Viver

Favoritismo de Marcos ignora conduta considerada machista, racista e arrogante em A Fazenda

O cirurgião disputa a final com Flávia Viana e Matheus Lisboa

Marcos Harter lidera enquetes de quem será o vencedor. Foto: Record/Divulgação


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Ao convidar Marcos para participar do programa, a Record "ignorou" o passado recente do peão na emissora concorrente e apostou no potencial de polêmica que a participação poderia gerar. Confinado, ele discutiu com os colegas de competição, fez comentário racista, repetiu a postura machista, diminuiu as mulheres com quem se relacionou no programa, criticou com veemência a Globo e, em alguns momentos, até a Record. Em relação à ex-namorada, mostrou que o relacionamento não é página virada.

"Emilly, era pra gente ter feito isso juntos. Faz oito meses. Você poderia ter ficado com os dois, mas preferiu só o prêmio. Não tá morto quem peleia. Se você quiser, eu vou conversar com você. Estou quase pronto para conversar", desabafou, durante a semana. A edição deste ano teve como tema Nova chance, alusão a participantes eliminados de outros realities. Independentemente do resultado, saindo milionário ou não, Marcos prova não ter evoluído em nada com a experiência.

Contrariando as enquetes online, há quem aposte na vitória de Flávia Viana, já que a participante não tem grande rejeição do público como Marcos. Ao longo do programa, ela demonstrou mais autenticidade e equilíbrio. Foi alvo de críticas do cirurgião, que a enxergou como a principal adversária e a acusava de "chorar, gritar, rir alto" de maneira forçada para o VT. Ao se referir a ela e Ele criou a expressão "vetezeiro".

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...