Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Emoção e lágrimas marcam despedida do Legendários: 'Muito honrado' Última edição do programa vai ao ar nesta sexta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/12/2017 09:37 Atualizado em: 29/12/2017 09:48

Ao todo, foram exibidos quase 380 programas. Foto: Edu Moraes/Divulgação
Ao todo, foram exibidos quase 380 programas. Foto: Edu Moraes/Divulgação


A emoção marcou a despedida do Legendários, que deixa a grade de programação da Record na noite desta sexta-feira (29), após oito anos no ar. A edição derradeira, gravada no dia 20 de dezembro, contou com a participação de convidados especiais, brincadeiras e homenagens a Marcos Mion, que vai se dedicar agora exclusivamente à apresentação do reality show A casa, na mesma emissora. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Wanessa Camargo, Joelma, Zezé Di Camargo & Luciano e a banda Jota Quest foram os músicos que compuseram o último programa, escolhidos por terem feito parte da sua história. Figuras carimbadas da atração, Yudi Tamashiro e Mionzinho também marcaram presença. "Essa emoção que eu sinto é uma emoção de alegria, uma emoção de amor. Ter o amor do público é o que vale a pena. E eu me sinto muito honrado", disse Marcos Mion, emocionado, ao falar da despedida. 

Ao todo, foram quase 380 programas ao longo dos oito anos de exibição. "O que a gente fez aqui vai ficar...", completou o apresentador durante as gravações, que serão veiculadas a partir de 21h45 (horário do Recife), na Record. "Sinto enorme satisfação. É a sensação mais plena de missão cumprida ao ver um ciclo tão importante para minha vida profissional chegar ao fim desta forma. Sou movido a desafios e ciclos e o Legendários completou oito anos como detentor de toda minha atenção e esforço. Que venham os próximos", disse o apresentador em entrevista ao UOL

No Instagram, Marcos Mion fez um desabafo com vídeo dos bastidores. Assista:

Apesar da cabeça já estar completamente imersa nos próximos projetos, o coração ainda está aqui. . Não se despede de 8 anos de dedicação e sucesso como se não fosse nada! Então agora é hora de viver esse último programa! A última vez que entro na sua casa e aviso geral que %u201CSenhoras e senhores...CHEGAMOS!%u201D%uD83D%uDCAA%uD83C%uDFFC . Aguenta coração! Que sentimento bom, de gratidão e amor! Todos recados e manifestações de vcs estão sendo maravilhosas! Provam o quanto esse projeto meu e da Record foi BEM SUCEDIDO! . Segura as lágrimas daí que eu seguro daqui, pq amanhã será: %u201CSenhoras e senhores...chegamos ao final!%u201D %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB . #LegendariosSeasonFinale #Legendarios #TamoChegando%uD83D%uDCAA%uD83C%uDFFC (film by @tijolofilms )

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em



Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL