Viver

Elza Soares fará show em prévia carnavalesca

Cantora apresenta projeto A Voz e a Máquina no Guaiamum Treloso Rural

Elza esteve no estado para show do disco A Mulher do Fim do Mundo em abril. Foto: Lais Domingues/Divulgação


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A cantora, hoje aos 80 anos, rodou o país com a turnê do aclamado disco A mulher do fim do mundo, que também passou por outros países. No Recife, a apresentação foi no Baile Perfurmado. Em A voz e a máquina, Elza é acompanhada pelos DJs Ricardo Muralha e Bruno Queiroz e o guitarrista Caesar Barbosa e apresenta canções como Computadores fazem arte, Cálice, Fadas e Na pele, parceria recente com Pitty, devem integrar o repertório.

Em entrevista ao Viver, Elza revelou que tem outros projetos guardados. "Sabe naquela parte do show que eu digo 'Só está começando. Ainda tem muita coisa por vir'? Aquilo não é papo, cara. É coisa séria. Vem tanta coisa por aí que daria um livro se fosse escrever aqui. Aliás, daria não, dará! Só não posso contar nada ainda, mas daqui a pouco solto o verbo", disse, à época. Ela também elogiou a nova geração de músicos e comentou as letras de empoderamento. Leia mais.

Além da sambista, outros artistas irão compor a programação do festival. Entre eles estão o rapper baiano Baco Exú do Blues, a cantora Letrux, Cidadão Instigado, os rockeiros do Pupila Nervosa, a banda Francisco, El Hombre, Metá Metá (grupo indicado ao Grammy Latino) e o sexteto pernambucano Marsa. Para facilitar a chegada do público na Fazenda Bem-Te-Vi, haverá o Expresso Treloso saindo dos shoppings Recife, Tacaruna e Plaza. O traslado de ida e volta custa R$ 20.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1] 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...