Diario de Pernambuco
Busca
TV Belaventura: Marion acorda e se depara com Selena a ameaçando com uma adaga. Confira o resumo desta terça-feira No capítulo, Enrico diz que o povo não precisa de um líder como Severo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/12/2017 05:00 Atualizado em:

Enrico e Pietra se abraçam e conversam. Foto: Record/Divulgação
Enrico e Pietra se abraçam e conversam. Foto: Record/Divulgação


Terça-feira
Selena encontra Marion no castelo de Valedo e pergunta o que ela está fazendo lá. Selena irritada, está diante de Severo e os dois discutem diante de Leocádia, que só observa. Leocádia diz a Severo que se ele trouxer Selena para o castelo terá problemas em dobro. Enrico e Pietra se abraçam e conversam. Enrico diz que o povo não precisa de um líder como Severo. Enrico diz à Pietra que vai esperar por ela o tempo que for preciso e a beija. Marion está dormindo e acorda ao ouvir a porta rangendo ao abrir. Marion espreguiça e vira, deparando-se com Selena que a ameaça com uma adaga.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Quarta-feira
Pietra começa a ter a vista curva e disfarça e procura se recompor e pede que Carmona vá embora. Marion arrasta Selena pelos cabelos e a joga no chão. Fernão visita a masmorra e avista Morgana que o encara. Morgana diz a Fernão que uma bela e doce menina não merece ter um pai como ele. Enrico está agitado diante de Accalon, Jacques e Mistral. Ele se levanta do trono e diz que vão organizar as expedições o mais rápido possível. Pietra passeia pelo campo e olha para o lago e, de repente, percebe um ponto brilhante dentro da água, um pouco mais distante. Pietra avista uma espada brilhante, erguida pela mão de alguém. Pietra continua caminhando em direção à mão que segura a espada.

Quinta-feira
Enrico questiona Merlino sobre os resultados dos registros dos experimentos que há anos tem feito. Arturo diz a Severo que não quer que a família de Joniel seja castigada. Lucy conta à Pietra como sobreviveu e que a Ordem Pura a salvou. Enrico não quer ceder e soltar Merlino da masmorra. Accalon orienta que o liberte mas mantenha Merlino no castelo, e que ele seja obrigado a servir à corte. Pietra conversa com Lucy e diz que ela não voltou apenas para busca-la, mas para vingar-se, Lucy rebate e diz que retornou para fazer justiça. É quando Biniek chega de repente e se assusta ao ver Lucy.

Sexta-feira
Enrico está na sala do trono. Lizabeta chega e conversa com Enrico que mesmo Merlino salvando Pietra e Tamar, será julgado e condenado pelos crimes que cometeu. Pietra questiona Lucy sobre o significado da caixa, do frasco e as sementes. Na sala do trono, Merlino é levado por soldados até Enrico, mas ao invés de aceitar a proposta, chantageia Enrico que fica furioso, desembainha a espada e encosta no pescoço de Merlino. Joniel, Tiana e Gonzalo estão juntos na masmorra, Nodier entra com arrogância e pergunta se todos estão sendo bem tratados. Pietra está jantando com Lucy quando Enrico chega e bate à porta. Pietra apresenta Lucy para Enrico que se surpreende.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL