Diario de Pernambuco
Busca
TV Belaventura: Biniek se assusta ao ver Lucy. Confira o resumo desta semana Tamar diz que se ficar sem tomar o elixir, se sente muito fraca

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/12/2017 05:00 Atualizado em:

Enrico está surpreso diante de Lucy e Pietra. Foto: Record/Divulgação
Enrico está surpreso diante de Lucy e Pietra. Foto: Record/Divulgação


Segunda-feira
Enrico questiona Merlino sobre os resultados dos registros dos experimentos que há anos tem feito. Arturo diz a Severo que não quer que a família de Joniel seja castigada. Lucy conta à Pietra como sobreviveu e que a Ordem Pura a salvou. Enrico não quer ceder e soltar Merlino da masmorra. Accalon orienta que o liberte mas mantenha Merlino no castelo, e que ele seja obrigado a servir à corte. Pietra conversa com Lucy e diz que ela não voltou apenas para busca-la, mas para vingar-se, Lucy rebate e diz que retornou para fazer justiça. É quando Biniek chega de repente e se assusta ao ver Lucy.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Terça-feira
Pietra e Lucy estão tensas diante de Biniek, que está assustado. Lucy já tira uma adaga de dentro da roupa e surpreende Biniek. Cedric diz a Severo que fará um relatório e enviará para a Ordem sobre seu reinado promissor. Selena ameaça Morgana com a adaga e diz que a única forma de escapar da fogueira é revelando toda a verdade sobre o que ocorria em Belaventura envolvendo os bebês e oferece um acordo. Lucy diz a Biniek que ninguém pode saber que ela está viva. Dulcinéa diz a Accalon que precisa encontrar Pietra e contar sobre a pena de pássaro que acharam e que nem tudo era delírio dela. Carmona comenta com Tamar sobre seu estado de saúde e o que acontece com o seu coração. Tamar diz que se ficar sem tomar o elixir, se sente muito fraca. Carmona se compadece.

Quarta-feira
Páris entra em seguida, agitado, e diz que tem certeza que Enrico irá permitir que o físico Merlino volte a produzir o elixir. Tamar abraça Páris. Enrico está na sala do trono. Lizabeta chega e conversa com Enrico que mesmo Merlino salvando Pietra e Tamar, será julgado e condenado pelos crimes que cometeu. Pietra questiona Lucy sobre o significado da caixa, do frasco e as sementes. Na sala do trono, Merlino é levado por soldados até Enrico, mas ao invés de aceitar a proposta, chantageia Enrico que fica furioso, desembainha a espada e encosta no pescoço de Merlino. Joniel, Tiana e Gonzalo estão juntos na masmorra, Nodier entra com arrogância e pergunta se todos estão sendo bem tratados. Pietra está jantando com Lucy quando Enrico chega e bate à porta. Pietra apresenta Lucy para Enrico que se surpreende.

Quinta-feira
Enrico está surpreso diante de Lucy e Pietra. Ele se aproxima de Lucy. Enrico mostra a pena para Pietra. Severo diz à Leocádia que Brione não terá escolha e que se casará com alguém que ele escolher. Na masmorra Gonzalo é surrado por Nodier e mais um soldado. Merlino está satisfeito diante de uma farta refeição, sob os olhares de Mistral e Bartolion. Lucy diz a Enrico que pode ajudar salvar Tamar e Pietra se tiver acesso às sementes que guardava. Daros avisa Enrico que Cedric está por perto e que é para Pietra e Lucy se esconderem. Cedric chega. Brione lê o manual da Ordem que pegou de Selena e fica um tanto chocada.

Sexta-feira
Leocádia entra e diz que não devia estar em suas mãos. Leocádia diz que está disposta a ajudar salvar Gonzalo e sua família. Brione encara Leocádia, desconfiada. Lucy diz a Enrico que Pietra não vai mais delirar por um motivo muito simples, que o veneno está na água que está bebendo e que vem da corte. Enrico se surpreende. E que também o mal estava no que ela inalava. Lucy joga o travesseiro de Pietra para Enrico, mas ele não consegue sentir a diferença. Enrico e Pietra ficam surpresos. Enrico leva Pietra e Lucy para o castelo e diz que as levará até Bartolion que acompanhará até Merlino. Pietra diz que antes precisa avisar Dulcinéa que está bem. Lucy fica sozinha e olha em volta. Lucy diz que ali será o palco de sua vingança. É quando Jacques entra e ouve a última frase de Lucy e pergunta quem é ela e de quem quer se vingar.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL