Diario de Pernambuco
Busca
Televisão A Fazenda: Monick Camargo é eliminada e trio da final é definido Marcos Harter, Matheus Lisboa e Flávia Viana disputarão o prêmio do reality show, cuja final será exibida nesta quinta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/12/2017 08:43 Atualizado em: 06/12/2017 10:20

Monick obteve 11,18% dos votos e deixou a casa. Foto: Record/Reprodução
Monick obteve 11,18% dos votos e deixou a casa. Foto: Record/Reprodução

Foi definido, na noite desta terça-feira (5), o trio que compõe a final desta edição de A fazenda: Marcos Harter, Matheus Lisboa e Flávia Viana. A formação foi confirmada após a eliminação de Monick Camargo, que deixou a casa no programa ao vivo após receber apenas 11,18% dos votos para a roça que disputava contra Harter e Flávia, que disputarão o prêmio final do reality nesta quinta-feira (7). 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O apresentador Roberto Justus abriu a votação para campeão logo após a eliminação de Monick, que havia pedido ao público para ficar. "Obrigada por terem me deixado ficar. Nunca cheguei tão perto e quero ficar até a final. Peço a todo o Brasil que me ajude nessa. Vivi momentos inesquecíveis e também muitos difíceis, por isso peço o voto de vocês", disse ela. "É muito importante estar na final e quando eu me refiro ao ouro eu não me refiro ao dinheiro e sim à justiça com a minha pessoa. Prometo que, se eu ganhar, vou pessoalmente a todas as capitais do país agradecer as pessoas que votaram em mim", argumentou Marcos. 

"Sou muito grata por essa oportunidade na minha vida, por todas as vezes que voltei, sou grata pelas pessoas que conheci e pelos animais. Cada voto é muito importante, me ajudem a ficar", disse Flávia Viana. Matheus garantiu a vaga na final ainda na última segunda-feira (4), ao vencer a prova do fazendeiro, que exigiu dos participantes agilidade, força e sorte. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL