Diario de Pernambuco
Busca
Televisão A Fazenda: Matheus está na final e Marcos, Flávia e Monick enfrentam a última roça Programa ao vivo desta segunda-feira definiu o primeiro finalista. Reality chega ao fim nesta quinta-feira

Por: Estado de Minas

Publicado em: 05/12/2017 11:45 Atualizado em:

Matheus Lisboa é o primeiro finalista da competição. Foto: Record TV/Divulgação
Matheus Lisboa é o primeiro finalista da competição. Foto: Record TV/Divulgação

A noite desta segunda-feira (4) foi decisiva para os participantes de A Fazenda: Nova chance. Após a eliminação de Rita Cadillac, o restante dos peões cumpriram uma disputada prova que garantiu uma vaga na final do reality para Matheus Lisboa. Marcos Harter, Flávia Viana e Monick Camargo se enfrentam na última roça da temporada, que eliminará um participante nesta quarta (6). 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Tudo começou quando Roberto Justos anunciou que Rita deixaria o programa, já que ela atingiu apenas 10,49% da preferência do público. A ex-chacrete enfrentava a roça ao lado de Marcos e Monick. De volta à sede, os dois peões se uniram a Matheus e Flávia para disputar uma prova que definiria o primeiro finalista da temporada. Os quatro foram desafiados a cumprir uma corrida com obstáculos. 

Nos primeiros minutos de prova, Marcos garantiu sua continuidade e Flávia foi eliminada. Então, o médico escolheu Matheus para enfrentar na segunda etapa da disputa. Por fim, o mineiro foi mais rápido e garantiu sua vaga na grande final. Com isso, Marcos, Flávia e Monick se enfrentam na última berlinda da temporada, cujo resultado será revelado no programa ao vivo desta quarta-feira (6). Na quinta (7), os três últimos participantes disputam a final ao vivo. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL