Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Vídeo mostra prisão da atriz de Glee por bater no marido Naya Rivera teria agredido Ryan Dorsey no rosto e na cabeça

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/11/2017 09:54 Atualizado em: 27/11/2017 10:05

Casal está junto desde 2014. Foto: AFP Photo
Casal está junto desde 2014. Foto: AFP Photo

Naya Rivera, conhecida por viver a líder de torcida Santana na série Glee, foi presta neste final de semana sob acusação de agressão doméstica. A atriz e cantora de 30 anos foi denunciada pelo marido, Ryan Dorsey, que prestou queixa na polícia de Kanawha County, em West Virginia, após supostamente ter sido machucado por ela no rosto e na cabeça. Um vídeo divulgado por uma TV local mostra a artista sendo questionada pelas autoridades sobre o caso. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

De acordo com a imprensa norte-americana, ela pagou fiança de US$ 1 mil e foi liberada, mas responderá processo. Nas imagens que começaram a circular na internet, Naya chega de sandálias e moletom, visivelmente abalada, e é questionada por um juiz que a reconhece: "Você é Naya Rivera?". No depoimento, Ryan afirmou que foi atingido por Naya, usando um objeto, na cabeça e no lábio inferior durante um passeio com os filhos. Ele teria apresentado à polícia um vídeo no qual comprovaria a agressão.  

"Como em todos os casos criminais, a acusação contra a senha Rivera é meramente uma acusação. Ela é considerada inocente até que se prove o contrário", disse um comunicado da polícia. Naya e Dorsey se casaram em 2014 e, um ano depois, anunciaram a chegada do primeiro filho. Eles tiveram uma crise no relacionamento em 2016, mas revelaram que não pretendiam se divorciar. "É assim que é, mas estou feliz que minha família está unida", declarou ela, que já estava em um longo relacionamento com o rapper Big Sean. 

Assista ao vídeo da prisão:


Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL