Diario de Pernambuco
Busca
LUTO Percussionista de Otto, Marcos Axé morre após parada cardíaca Mesmo de luto, show no Movimento Mimo nesta noite está confirmado

Publicado em: 19/11/2017 11:04 Atualizado em: 19/11/2017 11:42

Marcos Axé era natural de Olinda, onde morava até hoje. Foto: Facebook/Reprodução (Marcos Axé era natural de Olinda, onde morava até hoje. Foto: Facebook/Reprodução)
Marcos Axé era natural de Olinda, onde morava até hoje. Foto: Facebook/Reprodução


Percussionista de Otto há mais de 20 anos, o músico Marcos Axé morreu vítima de uma parada cardíaca, na madrugada deste domingo. Mesmo de luto, produção do artista garantiu que a apresentação do cantor no encerramento do Movimento Mimo, marcada para as 19h30 deste domingo, está confirmada. "Só mesmo a magia do palco para celebrar este grande músico, amigo, irmão, filho e parceiro de vida", disse Otto em sua página no Facebook. Marcos Axé, também conhecido como Negrito Guapo, era natural de Olinda e tinha 38 anos.

Otto é headline da noite de encerramento do Movimento Mimo, que acontece em Olinda desde sexta-feira, 17 de novembro. Ainda nesta noite, haverá apresentação do Dj Montado, às 17h, e do português Manuel Cruz, às 18h. Todos os concertos acontecem no palco instalado na Praça do Carmo.


Cantor vai apresentar o show Ottomatopeia. Foto: Facebook/Divulgação (Cantor vai apresentar o show Ottomatopeia. Foto: Facebook/Divulgação)
Cantor vai apresentar o show Ottomatopeia. Foto: Facebook/Divulgação



TAGS: axé músico otto
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL