Diario de Pernambuco
Busca
Internet 'Parece que fiz sexo grupal com o mundo todo', diz Jennifer Lawrence sobre vazamento de fotos íntimas Há três anos, atriz esteve na lista de celebridades que tiveram intimidade exposta em vazamento massivo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/11/2017 10:26 Atualizado em:

Lawrence, de 27 anos, afirma que ainda não se recuperou completamente. Foto: AFP/Reprodução
Lawrence, de 27 anos, afirma que ainda não se recuperou completamente. Foto: AFP/Reprodução

Três anos após o vazamento massivo de fotos íntimas de celebridades, Jennifer Lawrence, uma das vítimas, afirmou que ainda não se recuperou completamente. Em entrevista ao jornal The Hollywood reporter, a atriz de 27 anos revelou que ainda tem a confiança abalada e que passou por momentos difíceis, mesmo anos depois, ao tentar lidar com a exposição de imagens pessoais na internet. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Eu sinto que fiz sexo grupal com todo o mundo. Não há uma única pessoa que não seja capaz de ver essas minhas fotos íntimas. Você pode estar em um churrasco e alguém mostrá-las em um celular. Essa é uma coisa realmente impossível de se processar", avaliou ela. E relembrou: "Acho que há um ano e meio alguém me disse que eu era um 'ótimo exemplo a ser seguido' para meninas e eu tive que ir no banheiro chorar até soluçar porque me sinto uma impostora".

Em 2014, o hacker Edward Majerczyk, de 29 anos, usou um mecanismo para invadir as contas no iCloud de diversas celebridades e roubas fotos e vídeos que estavam upados no back-up dos artistas. Centenas de fotos íntimas foram compartilhadas por ele no site 4chan. Em janeiro deste ano, Majerczyk foi condenado a nove meses de prisão e a pagar fiança de US$ 5,7 mil pelo crime, que ele confessou. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL