Viver

Igreja realiza virada cultural gratuita no Caís do Apolo

Evento terá maracatu, jam session, pocket show, oficinas, exposição fotográfica e mini-palestras sobre estética e cultura

Evento contará com pocket show. Foto: A Ponte/Divulgação


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Os visitantes também poderão participar de diversos worshops: uma oficina de guitarra será ministrada pelo professor Íkaro Lima, enquanto uma conversa sobre arte contemporânea será comandada pelo artista plástico Pedro Melo e a Phantom Five Art. Quem se interessar por moda, poderá participar de workshop fashion com as blogueiras Katy Abreu e Paty dos Anjos. A Praça ainda contará com números teatrais da companhia Dispersos, grupo recifense que ficou conhecido pelo espetáculo Abraço: Nunca estaremos sós. No evento, o grupo apresentará cenas da peça O capataz de Salema, de autoria do poeta e dramaturgo pernambucano Joaquim Cardozo.

A exposição fotográfica será Entremeios, de Gustavo Bettini e Lia Lubambo. A mostra apresenta um ensaio realizado nas noites sertanejas, com fotos capturadas sob a luz natural da lua e das estrelas. O público ainda poderá assistir a uma palestra sobre cultura pop, comandada por Lucas Rebouças. Ele irá traçar a relação das igrejas com a arte, enquanto o professor da UFPE Leopoldo Teixeira abordará sobre algoritmos e sociedade.

SERVIÇO
Virada cultural A Praça
Onde: Igreja A Ponte: Av. Cais do Apolo, 738 (em frente ao estacionamento do TRF)
Quando: Sábado (25/11), às 16h
Quanto: Entrada gratuita
Inscrições: praca.somosaponte.com

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...