Diario de Pernambuco
Busca
Atraso Filmagens de House of Cards entram em mais um intervalo Media Rights Capital, produtora da série, enviou carta para a equipe anunciando novo prazo para gravação da 6ª e última temporada

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 27/11/2017 16:07 Atualizado em: 27/11/2017 16:25

Kevin Spacey está fora da produção após denúncias de assédio. Foto: Netflix/Divulgação
Kevin Spacey está fora da produção após denúncias de assédio. Foto: Netflix/Divulgação

O portal norte-americano Entertainment weekly teve acesso a uma carta da produtora Media Rights Capital sobre o futuro da produção de House of cards. Paralisada desde as denúncias de assédio contra a estrela da série, Kevin Spacey, a produção – segundo a carta – entra em mais um período de intervalo. Datado de 26 de novembro, o documento informa que as filmagens continuam paralisadas até, pelo menos, 8 de dezembro. O atraso nas filmagens, provavelmente, refletirá no lançamento da sexta e última temporada de House of cards, datada previamente para o segundo semestre de 2018.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A Netflix já informou que Kevin Spacey está fora da série, mas, segundo o portal, não comentou sobre o atraso nas gravações, que deveriam ter voltado nesta semana. Assinada por Pauline Micelli, vice-presidente da Media Rights Capital, a carta informa ainda que mesmo a equipe estando paralisada, os pagamentos acontecerão de forma normal.

"Esses dois últimos anos testaram nossa equipe de todas as formas possíveis, de formas que nunca poderíamos ter imaginado", a carta aponta, e continua: "A coisa que mais aprendemos durante esse processo é que nossa produção é muito maior do que uma pessoa, e nós não poderíamos estar mais orgulhosos de estarmos trabalhando com uma das equipes mais leais e talentosa desta indústria".

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL