Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Faustão faz piada infame sobre Cuba e deixa jurado desconcertado Apresentador comentava apresentação da Dança dos Famosos, cujo tema era salsa

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/11/2017 10:32 Atualizado em: 20/11/2017 10:57

Faustão brincou com Ícaro Silva, que não aparece na imagem. Foto: Globo/Reprodução
Faustão brincou com Ícaro Silva, que não aparece na imagem. Foto: Globo/Reprodução

Faustão deixou um jurado constrangido na noite deste domingo (19), durante a Dança dos famosos, ao fazer uma piada sobre Cuba. Ele comemorava a apresentação de Maria Joana e Reginaldo Sama no quadro, que tinha como tema nesta semana a salsa. "A galera está falando que está em Cuba, sentiu-se em Cuba com esse balanço todo. Você sentiu Cuba lançar", questionou ele a Ícaro Silva, jurado convidado.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre Seguem na competição da Dança dos famosos as duplas formadas por Cris Vianna e Rodrigo Picanço, Joaquim Lopes e Tati Scarletti, Adriane Galisteu e Marcus Lobo, Nicolas Prattes e Mayara Araújo, Lucas Veloso e Nathália Melo, além de Joana e Reginaldo. Quem ficou com a pior classificação nesta semana foi Mariana Xavier, acompanhada do professor Léo Santos. Os dois foram eliminados. 

A atriz cometeu um pequeno erro na performance e foi penalizada. "Eu queria muito e, justamente por isso, jamais esperei que eu teria um apagão nesse momento. É isso, gente. Programa ao vivo, qualquer vacilo pode ser fatal e infelizmente o vacilo aconteceu comigo", lamentou. E completou: "Tô triste, é claro, mas tô muito feliz por ter participado do Dança. E a gente sai com a consciência tranquila de ter dado o nosso melhor, de ter jogado limpo, de ter feito de coração o tempo todo".  

Veja o momento em que Faustão brinca com Ícaro Silva:

 

Marque aqui seu amigo que só faz piada de tiozão. Esse dia foi foda.

Uma publicação compartilhada por Esse Dia Foi Foda (@essediafoifoda) em

Acompanhe o Viver no Facebook: 

 

 

 

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL