MTV Sem pudores da TV aberta, reality show da MTV Brasil exibe de sexo a brigas inusitadas De Férias com o EX Brasil é exibido às quintas-feiras na MTV

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/11/2017 12:40 Atualizado em: 23/11/2017 12:15

De Férias com o EX Brasil está na segunda temporada. Foto: MTV/Divulgação
De Férias com o EX Brasil está na segunda temporada. Foto: MTV/Divulgação

 O Big brother Brasil é o reality show mais conhecido no país. Ainda não há produção do gênero que tenha alcançado a popularidade do programa da Globo, no ar desde 2002, apesar das críticas negativas. Contudo, um reality da TV por assinatura tem chamado atenção e repercutido com afinco na internet. A segunda temporada de De férias com o ex Brasil (MTV), gravada na Praia de Pipa (RN), reúne características do BBB, mas sem a competição que move participantes. Não há a disputa por prêmio, receio de ser eliminado, censura ou estratégia de jogo. Com o propósito de "curtição", a atração é movimentada por uma série de intrigas entre os confinados, cenas de sexo, festas.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O programa é transmitido às quintas-feiras, às 21h (horário do Recife). O destaque desta edição é a brasiliense Gabi Prado, também da primeira temporada. Ela tem acumulado barracos, o que tem movimentado o dia a dia do confinamento. Escolhida "a dedo", Gabi já era conhecida na internet e entrou como uma promessa de "causadora de polêmica". Em uma das situações inusitadas, ela jogou as roupas de outra participante (Raissa) que estava se relacionando com Fagner (o ex-affair dela) para fora da mala. Também se envolveu em bate-boca com Fagner, que decidiu interromper o relacionamento, o que gerou uma guerra declarada.

Boa parte das intrigas são provocadas pela própria produção do reality show. Os participantes oficiais recebem indicações do que devem fazer através de avisos em tablet. Quando retornam das atividades, o mal-estar está causado. Antes mesmo da estreia da nova fase da atração em outubro, a MTV já sinalizou interesse na renovação para o terceiro ano. Nada oficialmente confirmado pela emissora, por enquanto.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.