Diario de Pernambuco
Busca

Música

Coldplay faz show surpresa para crianças em hospital brasileiro

Banda foi até a brinquedoteca do Instituto do Coração se apresentar para pacientes da ala pediátrica

Publicado em: 09/11/2017 15:50

Músicos do Coldplay vão até hospital para se apresentarem para crianças em São Paulo. Foto: Instagram/Reprodução

No Brasil para uma sequência de shows em São Paulo, realizados nesta quarta-feira (7) e quinta-feira (8), e em Porto Alegre, no próximo sábado (11), os músicos da Coldplay surpreenderam fãs mirins ao realizarem uma apresentação surpresa para crianças internadas na ala médica de uma unidade de saúde na capital paulista, nesta quarta.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Aproveitando o intervalo das apresentações, o vocalista Chris Martin e o baterista Will Champion visitaram a brinquedoteca do Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, para fazerem um pocket show especial para alguns pacientes atendido pela ala pediátrica do hospital.

Atendendo à pedidos, os músicos cantaram o sucesso Viva la vida, de 2008, além de arriscarem o início do clássico Águas de março, originalmente cantada por Tom Jobim e Elis Regina. São Paulo foi a cidade escolhida pelo grupo para a gravação do DVD ao vivo da turnê A head full of dreams.

Assista ao vídeo do momento:



Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL